Página inicial > Últimas Notícias > Nota de Pesar – Nutricionista do HUGV Veronica Chasse Turhler Micchi

Nota de Pesar – Nutricionista do HUGV Veronica Chasse Turhler Micchi

• Publicado: Segunda, 07 de Junho de 2021, 10h42
  • Última atualização em Segunda, 07 de Junho de 2021, 12h50

É com pesar que a Universidade Federal do Amazonas informa o falecimento da servidora/nutricionista do Hospital Universitário Getúlio Vargas onde atuava na Unidade de Nutrição Clínica/nutricionista intensivista e preceptora da Residência Multiprofissional em Nutrição Neurointensivismo do HUGV/Ufam, Veronica Chasse Turhler Micchi, ocorrido na sexta-feira, dia 4 de junho, em Manaus.

A Administração Superior da Ufam e a direção do HUGV prestam condolências aos familiares e amigos nesse momento de tristeza.

A servidora teve Covid-19 no final do ano passado e, após estar curada da doença, ficou com sequelas apresentando problema renal, pressão alta e no sangue. No fim de abril teve um derrame, foi internada, entubada, e na UTI, no intervalo de 35 dias lutou contra seis cirurgias neurológicas. Ocorreu um segundo derrame e a cicatrização não ocorreu conforme o esperado pela equipe médica. Na noite de quinta-feira, dia 3, ela teve um terceiro derrame e na sexta-feira, 4, a equipe médica do hospital Santa Júlia declarou o falecimento.

Ela tinha 44 anos (1º de dezembro de 1976) e foi admitida na Ufam em 1º de junho de 2004.