Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > CIS abre inscrição para processo eleitoral triênio 2019/2022
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

CIS abre inscrição para processo eleitoral triênio 2019/2022

  • Publicado: Quarta, 17 de Julho de 2019, 14h56
  • Última atualização em Sexta, 19 de Julho de 2019, 14h19
  • Acessos: 2218

 

Por Sebastião de Oliveira
Equipe Ascom Ufam

 

No período de 22 a 31 de julho, ocorrerá às inscrições para os servidores ativos e inativos que desejarem participar do processo eleitoral da Comissão Interna do Servidor (CIS) Triênio 2019/2022. 

O presidente da Comissão Eleitoral, Raimundo de Oliveira Lucena, informa que o servidor, para fazer sua inscrição, deverá apresentar a Identidade Funcional ou qualquer outro documento com foto. Podem se candidatar qualquer servidor, com exceção os que estão em estágio probatório.

Lucena ressalta que o servidor aposentado pode também participar obedecendo aos critérios de inscrição. De acordo com o presidente, o servidor pode fazer sua inscrição no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h, nos seguintes locais: Sala do CIS (no Centro de Convivência do Setor Norte), Recursos Humanos do Hospital Getúlio Vargas (RH/HUGV), sede da Associação dos Servidores da Universidade Federal do Amazonas (ASSUA), sede do Sindicato dos Técnicos em Educação Superior do Amazonas (SINTESAM) e as Secretarias das Unidades Acadêmicas dos Campi de Coari,  Benjamim Constant, Itacoatiara, Humaitá e Parintins.

A homologação da lista dos candidatos ocorrerá no dia 02 de agosto com recurso para o dia 6 do mesmo mês. A eleição correrá no dia 22 de agosto com recurso de votação para o dia 23. E, finalmente, a posse do novo presidente da CIS ocorrerá no dia 22 de setembro.    

    

registrado em:
Fim do conteúdo da página