Página inicial > Últimas Notícias > PPGE divulga defesa pública de tese que acontece na sexta-feira, 30

PPGE divulga defesa pública de tese que acontece na sexta-feira, 30

• Publicado: Segunda, 19 de Abril de 2021, 16h18
  • Última atualização em Segunda, 19 de Abril de 2021, 17h00

A defesa pública de tese da doutoranda Ida de Fátima de Castro Amorim do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Amazonas (PPGE/Ufam) acontece na sexta-feira, 30, às 9h, por videoconferência. O interessado deve acompanhar acessando o link do Google Meet: https://meet.google.com/hkf-gaxe-ttt

A tese, cujo título é "O PROAMDE enquanto espaço formativo: Um estudo de caso", será avaliada pela Banca Examinadora constituída pelos professores João Luiz da Costa Barros  (Presidente/ Ufam), Iolete Ribeiro da Silva (Membro/Ufam), Aldenéia Soares da Cunha (Membro/Ufam), Maria Aparecida Dias (Membro/Universidade Federal do Rio Grande do Norte-UFRN),  Edison Duarte (Membro/ Universidade Federal de Campinas-UFC),  João Otacílio Libardoni dos Santos (Suplente/Ufam) e Valéria Augusta Cerqueira de Medeiros Weigel (Suplente/Ufam).