Página inicial > Últimas Notícias > PPGE realiza defesas públicas de dissertação por videoconferência, nos dias 30 e 31

• Publicado: Segunda, 29 de Março de 2021, 16h15
  • Última atualização em Segunda, 29 de Março de 2021, 16h15

O Programa de Pós-Graduação em Educação da Faculdade de Educação da Universidade Federal do Amazonas (PPGE/Faced/Ufam) informa que, nos dias 30 e 31 de março, acontece, por videoconferência, as defesas públicas de dissertação dos mestrandos Alícia Gonçalves Vásquez e Sebastião Juvêncio Rumbane. O público interessado em participar das defesas pode ter acesso, às 9h (horário Manaus), via Google Meet, nos sites: https://meet.google.com/zaf-qvpu-eav e https://meet.google.com/aqi-bwxy-pag , respectivamente.

De acordo com a coordenação do Programa, a mestranda Alícia Gonçalves Vásquez irá apresentar o tema "Um olhar sobre os professores que ensinam matemáticas nas escolas do campo", cuja banca examinadora será composta pelos professores Gerson Ribeiro Bacury (Orientador/Presidente/Ufam), Evandro Luiz Ghedin (Membro/Ufam), Elisangela Aparecida Pereira de Melo (Membro, Universidade Federal do Tocantins/UFT), Nádia Maciel Falcão (Suplente/Ufam) e Lucélida de Fá􀆟a Maia da Costa (Suplente, Universidade do Estado do Amazonas/Uea).

Já o mestrando Sebastião Juvêncio Rumbane, acompanhando as atividades do programa, apresenta o tema "A participação da comunidade escolar na gestão dos espaços educativos: caso escola secundária machava-sede, matola, maputo/moçambique", e sua banca será composta pelos professores Camila Ferreira da Silva (presidente), Amurabi Pereira de Oliveira (Membro, Universidade Federal de Santa Catarina/UFSC), Nádia Maciel Falcão (Membro/Ufam), Arminda Rachel Botelho Mourão (Membro/Ufam), Michelle de Freitas Bissoli (Suplente/Ufam) e Georgia Sobreira dos Santos Cêa (Suplente, Universidade Federal de Alagoas/UFAL).