Página inicial > Últimas Notícias > PETs promovem ‘1º Aulão de Física’ para vestibulandos na próxima semana

PETs promovem ‘1º Aulão de Física’ para vestibulandos na próxima semana

• Publicado: Terça, 09 de Março de 2021, 15h23
  • Última atualização em Terça, 09 de Março de 2021, 15h23

Os PETs Conexões Urbanas e da Física da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) promovem, no próximo dia 16 de março, às 18h, o ‘1º Aulão de Física’ que será ministrado pelo petiano Luís Felipe Marques.

As inscrições estão abertas até às 18h do dia 15 de março. Os interessados devem preencher o link do googleforms https://forms.gle/xkJg3gU8zv2WP1ef6. As inscrições são gratuitas e destinadas para todos os alunos do Brasil, em especial do estado do Amazonas.

A tutora do PET Conexões Urbanas, professora Amélia Regina, informa que essa parceria entre os PETs são de extrema importância nesse momento de pandemia, visto que o objetivo é proporcionar oportunidades e conhecimentos para os alunos que irão fazer o vestibular da UEA entre os meses de maio e junho de 2021.

Em casos de dúvidas,  os interessados devem enviar mensagem para o perfil do PET no Instagram @petconexoesurbanas.