Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Galeria de Arte da Ufam realiza segunda roda de conversa sobre a exposição [IN]CERTEZAS
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Galeria de Arte da Ufam realiza segunda roda de conversa sobre a exposição [IN]CERTEZAS

  • Publicado: Quarta, 03 de Março de 2021, 11h39
  • Última atualização em Quarta, 03 de Março de 2021, 11h39
  • Acessos: 633

Nesta quinta-feira, dia 04 de março, às 17h, a Galeria de Arte da Ufam (GAU) realiza a penúltima roda de conversa integrada à exposição virtual [IN]CERTEZAS, com transmissão pelas páginas da Faculdade de Artes (Faartes) e da GAU no Facebook e Youtube.

“Continuamos a pensar sobre [IN]CERTEZAS. Ou sobre a certeza das incertezas, agora ainda mais potencializada pelos atravessamentos viróticos do tempo presente. A exposição virtual [IN]CERTEZAS], em cartaz até dia 10 de março, expõe os múltiplos sentidos que a palavra/ideia ‘incerteza(s)’ ganha quando a criação artística ocorre em meio a uma pandemia. Traz obras e experiências muito diversas que quando reunidas promovem encontros e distanciamentos que nos convidam à reflexão”, afirma a coordenadora da GAU, professora Roberta Valin.

Dessa vez, o encontro contará com a participação da fundadora e coordenadora do Labverde - Programa de Imersão de Arte na Amazônia, Lilian Fraiji, e de duas artistas que passaram por edições do Programa: Renata Padovan e Anne Jezini. A mediação será da professora Priscila Pinto (Caua/Faartes-Ufam), que também é uma das curadoras da exposição virtual.

“O Labverde vem há tempos espalhando suas sementes em terras incertas. É na confluência entre a arte e as ciências que suas sementes germinam experimentações e reflexões as quais, no limite, provocam a arte contemporânea”, acrescenta Roberta Valin.

A exposição [IN]CERTEZAS pode ser conferida em https://sites.google.com/ufam.edu.br/gau.

SERVIÇO

O quê: II Roda de Conversa [IN]CERTEZAS

Quando: Quinta-feira, dia 04 de março, às 17h

Onde: Facebook (https://www.facebook.com/faartesufam e https://www.facebook.com/galeriadearteufam) e Youtube (https://www.youtube.com/channel/UCYPzEpM1OSRasTuIxgrVliw e https://www.youtube.com/channel/UChDxA0fUSrnkiRr1557loXQ)

registrado em:
Fim do conteúdo da página