Página inicial > Últimas Notícias > Nota de pesar - ex-prefeito de Parintins Enéas Gonçalves

Nota de pesar - ex-prefeito de Parintins Enéas Gonçalves

• Publicado: Segunda, 15 de Fevereiro de 2021, 14h11
  • Última atualização em Segunda, 15 de Fevereiro de 2021, 16h53

A Universidade Federal do Amazonas (Ufam) manifesta pesar pelo falecimento do ex-prefeito do município de Parintins e egresso do curso de Administração da Ufam, Enéas Gonçalves, na madrugada desta segunda-feira, 15.

Enquanto prefeito de Parintins, Enéas Gonçalves sempre apoiou a Universidade Federal do Amazonas quando a instituição possuía apenas um campus avançado no município e também durante todo o processo de implantação do Instituto de Ciências Sociais, Educação e Zootecnia (ICSEZ), unidade acadêmica da Ufam em Parintins.

Natural de Parintins, o vice-reitor da Ufam, professor Jacob Cohen, presta homenagens ao conterrâneo. “Perdi um amigo e Parintins perdeu um apaixonado pela ilha. A tristeza está sobre nós. Enéas sempre valorizou seus conterrâneos. Era inteligente, bondoso e apaixonado por tudo o que se relacionava a sua terra. Que Deus o receba com seu manto sagrado e console os amigos e parentes que ficaram”, declarou o gestor.