Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Nota de pesar - presidente do TRE, desembargador Aristóteles Thury
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Nota de pesar - presidente do TRE, desembargador Aristóteles Thury

  • Publicado: Segunda, 15 de Fevereiro de 2021, 10h58
  • Última atualização em Segunda, 15 de Fevereiro de 2021, 11h47
  • Acessos: 684

A Universidade Federal do Amazonas (Ufam) manifesta pesar pelo falecimento do presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e egresso da Faculdade de Direito da Ufam, desembargador Aristóteles Thury, no último domingo, 14.

O reitor da Ufam, professor Sylvio Puga, comentou a mais recente parceria interinstitucional entre a Ufam e o TRE. “Na gestão do desembargador Aristóteles Thury, a Ufam firmou parceria com o TRE para que a produção de álcool em gel da Faculdade de Ciências Farmacêuticas fosse doada ao Tribunal para apoiar as atividades eleitorais. Foram mais de dois mil litros de álcool em gel distribuídos nos locais de votação em mais uma iniciativa da Ufam de combate à pandemia de Covid-19”, afirmou o reitor.

Confira notícia relacionada: https://ufam.edu.br/noticias-destaque/1893-ufam-doa-2-mil-litros-de-alcool-em-gel-para-o-tre.html

O diretor da Faculdade de Direito (FD/ Ufam), professor Carlos Alberto de Moraes Ramos Filho, afirmou que o falecimento do desembargador Aristóteles Thury é uma grande perda para o Judiciário amazonense. “A Faculdade de Direito manifesta pesar pelo falecimento do desembargador Aristóteles Thury, egresso da FD e que ingressou na magistratura em 1980, tendo sido eleito, em 2008, desembargador do egrégio Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas, no qual chegou a ser vice-presidente e corregedor-geral. É uma grande perda para o Judiciário amazonense”, declarou o diretor.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página