Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Progesp informa novo módulo do Circuito de Palestras
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Progesp informa novo módulo do Circuito de Palestras

  • Publicado: Quinta, 11 de Fevereiro de 2021, 09h38
  • Última atualização em Quinta, 11 de Fevereiro de 2021, 09h38
  • Acessos: 799

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp), por meio da Coordenação de Desenvolvimento Social, retoma o Circuito de Palestras, dando continuidade do Projeto De Planejamento da Carreira – PPC, com  o IV Módulo do Circuito de Palestras on-line, intitulado Família, Envelhecimento e Qualidade de Vida.

A primeira palestra será realizada dia 18 de fevereiro (quinta-feira), às 14h (horário Manaus), e o tema abordado será “O cuidado com os idosos na pandemia: a importância da atenção da família”. A palestra será ministrada pelo geriatra Jerocílio Maciel de Oliveira Jr., da Fundação Dr. Thomas, Fundação Centro de Oncologia do Estado do Amazonas - FCECON e Instituto Senescer.

A palestra será transmitida ao vivo pela plataforma do Youtube, no canal do Departamento de Saúde e Qualidade de Vida - DSQV/PROGESP. Para participar basta acessar o link:  https://www.youtube.com/watch?v=a4HKx0icmp8 

As palestras terão a tradução simultânea com os tradutores de Libras da Coordenação de Tradução - CTRAD/PROGESP.

Durante as transmissões, os participantes podem enviar perguntas para os palestrantes através do chat. E os participantes surdos que preferirem podem enviar vídeos com suas dúvidas para o WhatsApp da CDS - (92) 99318-2983, que serão traduzidas pelas intérpretes da Coordenação de Tradução – CTRAD e repassadas aos palestrantes.

Para obter mais informações sobre a palestra, segue abaixo a Edição nº 01/2021 do Card Informativo, elaborado pela Coordenação de Desenvolvimento Social – CDS/DSQV/PROGESP.

 

 

 

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página