Página inicial > Últimas Notícias > Nota de pesar: professora da Faartes, Vanessa Monteiro Lameira

Nota de pesar: professora da Faartes, Vanessa Monteiro Lameira

• Publicado: Domingo, 07 de Fevereiro de 2021, 20h20
  • Última atualização em Domingo, 07 de Fevereiro de 2021, 20h25

A Universidade Federal do Amazonas informa, com o pesar, o falecimento da professora da Faculdade de Artes (Faartes), Vanessa Monteiro Lameira, ocorrido neste domingo, 7 de fevereiro.
A diretora da Faculdade, Rosemara Staub de Barros, em nota, representou a comunidade e prestou condolências à família da docente. "Iniciamos a nota com o sentimento de perda irreparável. Vanessa continuará sendo nas nossas memórias, uma talentosa pianista, prestativa e muito amada pelos alunos, docentes e técnico-administrativos. Vanessa ministrou aulas no curso de Música e no Parfor/Artes Visuais, durante seu contrato como professora substituta. Filha da servidora aposentada, à senhora Fátima Monteiro, prestamos nossos profundos sentimentos estendidos aos familiares e amigos.
Vanesa deixa esposo e duas lindas e amadas filhas de 05 e 07 anos. Rogamos à Deus, misericórdia por tanto sofrimento e vidas ceifadas", diz o texto.
A Administração Superior se solidariza aos familiares da professora Vanessa, neste momento de profundo luto.