Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Reitor participa virtualmente de posse da nova Mesa Diretora da Aleam - biênio 2021/2022
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Reitor participa virtualmente de posse da nova Mesa Diretora da Aleam - biênio 2021/2022

  • Publicado: Segunda, 01 de Fevereiro de 2021, 15h00
  • Última atualização em Segunda, 01 de Fevereiro de 2021, 16h29
  • Acessos: 582

A solenidade de posse da nova formação da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), para o biênio 2021/2022, contou com a participação virtual do reitor da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), professor Sylvio Puga. O evento ocorreu na manhã desta segunda-feira, 1ͦ de fevereiro, em que foram empossados os dez deputados responsáveis por conduzirem o Poder Legislativo nos próximos dois anos.

Por conta do período de pandemia, o evento, que tradicionalmente acontece de forma presencial no plenário Ruy Araújo, obedeceu ao formato híbrido para a proteção dos parlamentares e funcionários.

Assumiu o cargo de presidente da Casa, o deputado Roberto Cidade (PV). A composição da Mesa Diretora, eleita no dia 3 de dezembro do ano passado, segue com o deputado e atual presidente da Aleam, Josué Neto (Patriota), como 1° vice-presidente; Mayara Pinheiro Reis (PP), 2° vice-presidente; Adjuto Afonso (PDT), 3° vice-presidente; Delegado Péricles (PSL), secretário geral; Álvaro Campelo (PP), 1° secretário; Sinésio Campos (PT), 2° secretário; Fausto Júnior (PRTB), 3° secretário; Felipe Souza (Patriota), ouvidor e Therezinha Ruiz (PSDB), corregedora. O grupo foi eleito com 16 votos favoráveis.

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página