Página inicial > Últimas Notícias > Nota de pesar - professor da FES, Departamento de Administração, Geraldo Vieira da Costa

• Publicado: Domingo, 24 de Janeiro de 2021, 18h09
  • Última atualização em Domingo, 24 de Janeiro de 2021, 19h05

O Departamento de Administração da Faculdade de Estudos Sociais informa com pesar o falecimento do professor Geraldo Vieira da Costa, ocorrido no dia 23 de janeiro.

Geraldo era  Administrador e Engenheiro Civil pela Universidade Federal do Amazonas, fez mestrado em Administração pela Universidade Federal de Santa Catarina e doutorado em Psicologia pela Universidade de São Paulo. Ingressou no Departamento de Administração em 1981 e se aposentou em 2017. Professor Geraldo Vieira da Costa deixou grande legado no departamento de administração e na Universidade Federal do Amazonas e em outras instituições onde colaborou de alguma forma.

O Departamento de Administração manifesta os pêsames aos familiares e amigos.Lamentamos profundamente o falecimento prematuro do Professor Geraldo. Obrigado,  professor Geraldo Vieira da Costa.

A Administração Superior também se solidariza aos familiares e amigos do professor Geraldo Vieira da Costa, neste momento de pesar.