Página inicial > Últimas Notícias > Faculdade de Medicina divulga edital 01/2021 para eleição à coordenação acadêmica

• Publicado: Segunda, 11 de Janeiro de 2021, 16h07
  • Última atualização em Segunda, 11 de Janeiro de 2021, 16h07

A diretoria da Faculdade de Medicina da Universidade do Amazonas (FM/Ufam) divulga edital 01/2021 para a realização de eleição de representantes da coordenação acadêmica do curso de Medicina cujo processo tem sua regência a partir do referido edital. De acordo com o documento, o processo de escolha dos representantes da coordenação acadêmica constitui responsabilidade da Comissão Eleitoral instituída pela portaria n. 32 (processo SEI 23105.037963/2020-48).

Poderão concorrer às vagas professores médicos do Quadro de Ativos da Universidade, lotados na FM, que quando eleitos, de acordo com o número de votos, atuarão como coordenador e vice-coordenador.

Até o dia 18 de janeiro, os professores interessados devem fazer suas inscrições por meio do preenchimento de formulário disponível na página da Comissão Eleitoral. Cada candidato deverá enviar a seguinte documentação, digitalizada em formato de PDF: CPF, último contra-cheque e o formulário de inscrição.