Página inicial > Últimas Notícias > Nota de pesar - Servidor aposentado CCA, Joaquim Miguel Ferreira.

Nota de pesar - Servidor aposentado CCA, Joaquim Miguel Ferreira.

• Publicado: Sábado, 09 de Janeiro de 2021, 09h56
  • Última atualização em Segunda, 11 de Janeiro de 2021, 09h09

A Ufam informa com pesar o falecimento do servidor aposentado Joaquim Miguel Ferreira. O aposentado ingressou na Instituição em 1973 e se aposentou no ano de 2014, dedicando, assim, 41 anos de sua vida à Ufam.

Sua trajetória na Instituição começou no município de Coari, precisamente no campus avançado de Coari que hoje é o Instituto de Saúde e Biotecnologia (ISB). Posteriormente, veio para o campus Manaus, onde desenvolveu por muitos anos, suas atividades laborais na Pró-reitoria de Extensão (Proext), quando, por fim, atuou no Centro de Ciências do Ambiente (CCA), órgão suplementar da Universidade.

Neste momento de luto, a Administração Superior se solidariza à família, familiares e amigos do senhor Miguel.