Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > PET Conexões Urbanas promove 1ª Edição do FalaPET
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

PET Conexões Urbanas promove 1ª Edição do FalaPET

  • Publicado: Quarta, 06 de Janeiro de 2021, 09h06
  • Última atualização em Quarta, 06 de Janeiro de 2021, 09h07
  • Acessos: 479

O PET Conexões Urbanas, orientado pela professora Amélia Regina, promove no próximo dia 13 de janeiro, quarta-feira, às 18h (horário de Manaus), 19h (horário de Florianópolis), a 1ª Edição do FalaPET.

A atividade tem o propósito de conhecer petianos e tutores de diferentes PET, universidades e regiões do Brasil, bem como compartilhar experiências e conhecimentos que o PET Conexões Urbanas e os convidados estão desempenhando ao longo de seus trabalhos.

A 1ª Edição do FalaPET contará com a participação da convidada especial Juliana Maggio (PET Letras/UFSC) e o mediador-entrevistador Danton Henrique Santos D´Almeida (PET Conexões Urbanas/Ufam).

Esta atividade será transmitida a partir da live no Instagram do @petconexoesurbanas, portanto recomenda-se que sigam a página e fiquem atentos nas publicações. Serão emitidos certificados com carga horária de 1h aos ouvintes e não será necessária a inscrição prévia.

Para mais informações, acessem o perfil no Instagram @petconexoesurbanas e e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

registrado em:
Fim do conteúdo da página