Página inicial > Últimas Notícias > Nota de pesar - ICB informa o falecimento do pesquisador Raimundo Felipe da Cruz Filho

• Publicado: Sexta, 11 de Dezembro de 2020, 11h56
  • Última atualização em Sexta, 11 de Dezembro de 2020, 13h18

A Universidade Federal do Amazonas noticia, com pesar, o falecimento do técnico pesquisador Raimundo Felipe da Cruz Filho. Pesquisador, ele fazia parte do quadro funcional da Instituição desde  1998.  Profundo conhecedor das temáticas de Microbiologia, Biotecnologia e Tecnologia das Fermentações, ele atuou como coordenador do Pibit na Pró-reitoria de Inovação Tecnológica (Protec). Também desenvolvia atividade de pesquisa na Micoteca e colaborava nas atividades didáticas no PPGBiotec, na área de Microbiolia Geral e de Alimentos.

O Departamento de Parasitologia também se manifestou pela perda. "Esperamos que a dor seja aplainada pela certeza de que todos conviveram com uma pessoa de bem e comprometida com o serviço público".

O velório será a partir das 15h, na funerária Imperial, localizada na Avenida Carvalho Leal, nº 1338, Cachoerinha.

A reitoria da Universidade se solidariza à família e aos colegas do servidor que por tantos anos e com afinco, dedicou-se à Instituição.