Página inicial > Últimas Notícias > FCA lança edital para seleção de bolsista 2021 do Fertiamazon

FCA lança edital para seleção de bolsista 2021 do Fertiamazon

• Publicado: Quinta, 10 de Dezembro de 2020, 14h33
  • Última atualização em Quinta, 10 de Dezembro de 2020, 14h39

A Faculdade de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Amazonas (FCA/Ufam), por meio do Laboratório de Fertilidade de Solo no Amazonas lança edital para seleção de bolsista 2021.

De acordo com o edital, são duas vagas, sendo uma de voluntário para comunicação com produtores rurais e trabalho de divulgação e bolsista para auxílio em atividades de análise de fertilidade do solo.

Dentre os pré-requisitos exigidos, estão ser discente matriculado dos cursos de Engenharia Agronômica ou Engenharia Florestal da FCA, ter disponibilidade para cumprir 20h semanais conforme dias da semanas e intervalos de horários.

A organização adverte que não pode apresentar conflito com horários de suas disciplinas, ter disponibilidade para participar de uma hora ao mês para reunião de gestão (a combinar). Critério classificatório (não eliminatórios!): conceito em disciplina (FGE 676 ou FGE 503); somatória de horas de estágio voluntário e/ou obrigatório no Laboratório de Solos. Serão convocados os primeiros candidatos para cada vaga permanecendo os demais candidatos em lista de espera.

Conforme o edital, o candidato interessado deve enviar a documentação até o dia 22 de dezembro, para o e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., o comprovante de matrícula, histórico escolar, opção de vagas para bolsista e voluntário.