Página inicial > Últimas Notícias > Professor Robert Verhine, da UFBA, ministra palestra sobre autovaliação e planejamento estratégico dos Programas de Pós-graduação

• Publicado: Segunda, 30 de Novembro de 2020, 14h46
  • Última atualização em Segunda, 30 de Novembro de 2020, 14h46

Evento será transmitido nesta terça-feira, 1 de dezembro, a partir das 9h (horário de Manaus), através das redes sociais da Propesp no You Tube e no Facebook

Por Márcia Grana
Equipe Ascom Ufam

A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Federal do Amazonas (Propesp/Ufam) promove, nesta terça-feira, 1, a palestra “A autovaliação e o planejamento estratégico dos Programas de Pós-graduação”.

O evento tem como palestrante convidado o professor da Universidade Federal da Bahia Robert Verhine, o qual também é o atual coordenador da área de Educação da Coordenação de aperfeiçoamento de pessoal de nível superior (Capes).

A palestra será transmitida, a partir das 9h (horário de Manaus), através das redes sociais da Propesp no You Tube e no Facebook.

Metas para o próximo quadriênio

A pró-reitora de Pesquisa em exercício, professora Adriana Malheiro, afirma que a palestra é mais uma aposta na melhoria contínua dos programas de pós-graduação da Ufam. “Esta palestra vem ao encontro da proposta da Propesp, considerando que os PPGs da Ufam deverão, no período de novembro de 2020 a janeiro de 2021, fazer seus seminários de Autoavaliação e Planejamento Estratégico, tanto para planejar suas metas para o próximo quadriênio quanto para atender ao processo de avaliação da Capes,”  destacou a gestora.