Página inicial > Últimas Notícias > Uncategorised > Mestrado em Comunicação do ICSEZ (Ufam/Parintins) é aprovado pela Capes

Mestrado em Comunicação do ICSEZ (Ufam/Parintins) é aprovado pela Capes

Publicado: Sexta, 06 de Outubro de 2023, 12h19 | Última atualização em Sexta, 06 de Outubro de 2023, 12h19 | Acessos: 134

A Diretoria de Avaliação da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) do Ministério da Educação aprovou a criação do mestrado do Programa de Pós-Graduação em Comunicação do Instituto de Ciências Sociais, Educação e Zootecnia de Parintins ‘Educomunicação e Linguagens na Amazônia’, com conceito A.

O mestrado (proposta 1076/2022) é interdisciplinar e vai atender a estudantes egressos, da região e de todo país. A aprovação ocorreu na 224ª Reunião do CTC-ES, no período de 18 a 22 de setembro de 2023, que avaliou propostas de novos cursos na modalidade presencial.