Página inicial > Últimas Notícias > Uncategorised > Alunos do curso de Economia visitam as instalações do Centro de Biotecnologia da Amazônia

Publicado: Sexta, 12 de Maio de 2023, 09h12 | Última atualização em Sexta, 12 de Maio de 2023, 09h12 | Acessos: 124

Durante a visita, os alunos da disciplina Empreendedorismo-Biotecnologia tiveram a oportunidade de entrar em contato com experiências de aproveitamento sustentável da biodiversidade amazônica

Por Márcia Grana

Equipe Ascom Ufam

Alunos do curso de Economia da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), da disciplina Empreendedorismo-Biotecnologia, visitaram, nesta quinta-feira, 10, as instalações do Centro de Biotecnologia da Amazônia (CBA).

Foco nos bionegócios

O professor da disciplina Empreendedorismo-Biotecnologia, professor Jefferson Praia, destaca a importância da visita para a formação acadêmica dos alunos. “Neste momento em que o CBA passa por um processo de transição para a formação do Centro de Bionegócios da Amazônia, nossos discentes têm a oportunidade de conhecer a atual estrutura do CBA e as perspectivas para a área de Biotecnologia. Os alunos também tiveram a oportunidade de verificar a importância da área de Pesquisa, Desenvolvimento & Inovação para o aproveitamento sustentável da biodiversidade amazônica”, ressaltou o professor.