Página inicial > Últimas Notícias > Segunda fase do Projeto Valores do Serviço Público Federal convida os servidores federais para a escolha dos valores mais representativos

• Publicado: Terça, 24 de Novembro de 2020, 07h54
  • Última atualização em Terça, 24 de Novembro de 2020, 07h54

A Controladoria-Geral da União (CGU), em parceria com a Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE), coordena o projeto que irá escolher os Valores do Serviço Público Federal.

Tal iniciativa tem como objetivo construir, de forma participativa, os valores da administração pública federal e alinhar o resultado dessa construção com a estratégia de integridade pública da OCDE.

A primeira etapa foi realizada por meio de uma pesquisa eletrônica com todos os servidores públicos federais, que enviaram mais de 33 mil contribuições com mais de 93 mil sugestões de valores.

Os valores indicados passaram por processos de seleção, validação e consolidação para chegar a 10 valores pré-selecionados. Nessa segunda fase, os servidores federais são convidados a realizar a priorização dos valores por meio do questionário disponibilizado no link http://bit.ly/VaLoReS2 até o dia 30 de novembro de 2020.

A participação dos servidores é importante na pesquisa para a escolha dos valores que irão balizar a cultura da administração pública. Mais informações estão disponíveis no site do Projeto Valores do Serviço Público Federal.