Página inicial > Últimas Notícias > Grupo de pesquisa Gesecs realiza mais uma edição do projeto Encontro Aberto

Grupo de pesquisa Gesecs realiza mais uma edição do projeto Encontro Aberto

• Publicado: Terça, 17 de Novembro de 2020, 13h58
  • Última atualização em Terça, 17 de Novembro de 2020, 13h58

O Grupo de Estudos e Pesquisas em Gênero, Sexualidades e Interseccionalidades – GESECS –, da Ufam, realiza, no dia 18 de novembro, a partir das 17 horas de Manaus, mais uma edição do seu projeto “Encontro Aberto”.

O Encontro busca compartilhar reflexões e apontamentos a partir de experiências de pesquisas antropológicas realizadas em todo território nacional. A cada evento são sugeridos textos para leitura prévia que enriqueçam os debates após a apresentação dos palestrantes.

Esta edição traz, como pauta, o tema “Educação e Diversidades”, que tem despertado o interesse não só da comunidade universitária, mas da sociedade em geral.

Para essa discussão foram convidados o professor Roberto Mubarac, pesquisador da Universidade Estadual do Amazonas, e Miriam Grossi, da Universidade Federal de Santa Catarina.

Flávia Melo, professora da Ufam, representa o GESECS, e Ramily Frota, aluna do Programa de Pós-Graduação em Antropologia – Ufam, fará a mediação do evento.

Live: Encontro Aberto

Dia: 18 de novembro de 2020