Página inicial > Últimas Notícias > Curso de Metodologia PVE – Edição de Vídeo Prática promovido pelo INC tem inscrições prorrogadas

• Publicado: Segunda, 16 de Novembro de 2020, 15h56
  • Última atualização em Segunda, 16 de Novembro de 2020, 15h58

O Curso de Metodologia PVE – Edição de Vídeo Prática teve sua inscrição prorrogada até segunda-feira, 16, em razão do aumento de vagas, passando de 150 para 200. Os interessados devem acessar o link http://forms.gle/nmjviMHoxEof25BM8 para realizar a inscrição.

De acordo com o coordenador, professor Josenildo Santos de Souza, o curso é oriundo da parceira entre o Projeto de Extensão Cine Club Itinerante no Alto Solimões do Instituto Natureza e Cultura da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) e o Laboratório Acadêmico de Produção de Vídeo Estudantil da Universidade Federal de Pelotas (UFPEL).

Ele conta que a grande procura é em decorrência de ser um curso totalmente on-line, gratuito e oferecido por duas instituições renomadas, e que pode ser realizado por qualquer pessoa com acesso à internet. Divididoo em quatro módulos, o curso inicia-se nesta segunda-feira, 16 com término para o dia 15 de dezembro.

“O curso é totalmente online e gratuito com certificado para aqueles que obtiverem 75% de frequência. O certificado será no formato digital e enviado para o e-mail informado no ato da inscrição”, completou o coordenador.