Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > CDS/DSQV realiza segundo circuito de palestras sobre Planejamento de Carreira
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

CDS/DSQV realiza segundo circuito de palestras sobre Planejamento de Carreira

  • Publicado: Segunda, 16 de Novembro de 2020, 08h58
  • Última atualização em Segunda, 16 de Novembro de 2020, 09h20
  • Acessos: 628

A Coordenação de Desenvolvimento Social – CDS/DSQV/PROGESP apresenta o segundo circuito de palestras do Projeto de Planejamento da Carreira - PPC.

O projeto é uma ação de educação para a aposentadoria realizada pela CDS/DSQV, por entender que a preocupação com a aposentadoria deve ser abordada no início da carreira, em decorrência das mudanças advindas com este processo, que impacta não só o(a) servidor(a), mas toda a família e relações sociais. E também é uma oportunidade de desenvolvimento da carreira, a fim de acrescentar novas competências e habilidades durante a vida ativa do(a) servidor(a).

Devido a pandemia de covid-19, o PPC tem sido desenvolvido por meio do Circuito de Palestras on-line, a partir da plataforma do Youtube da TV Ufam, no intuito de diminuir as distâncias e aproximar os(as) servidores(as). Para participar basta acessar o link: https://bityli.com/gwVzE.

As temáticas abordadas no PPC são: 1. Educação Financeira (circuito de outubro, realizado durante a IV Semana do servidor e servidora Ufam); 2. Progressão da Carreira; 3. Aspectos Legais; 4. Aspectos Sociais; 5. Promoção Saúde.

E em novembro, no segundo circuito, serão duas palestras sobre o tema Carreira no Serviço Público:

Carreira do Magistério do Ensino Superior: 19 de novembro de 2020, às 14h de Manaus e 15h de Brasília;

Carreira dos Técnico-Administrativos em Educação TAEs: 26 de novembro de 2020, às 14h de Manaus e 15h de Brasília.

Para obter informações sobre a Carreira do Magistério do Ensino Superior, dispomos abaixo a Edição nº 27 do card informativo, elaborado em parceria com a Coordenação de Acompanhamento da Carreira – CAC/DDP/PROGESP.

Além desse projeto, foi lançado em outubro/2020 uma pesquisa para traçar o Perfil dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Ufam, que pode ser acessado ao clicar aqui. O perfil é um instrumento para conhecer a realidade de trabalho do público para o qual são feitas as ações da coordenação.

ATENÇÃO! Para responder ao formulário, não é necessário solicitar acesso para editar, botão disponível na página do formulário. Basta ler o Termo de Consentimento Livre e Esclarecido (TCLE), aceitar ou não e clicar no botão INICIAR.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página