Página inicial > Últimas Notícias > FEFF seleciona discente para projeto de apoio ao futebol amazonense

FEFF seleciona discente para projeto de apoio ao futebol amazonense

• Publicado: Quarta, 04 de Novembro de 2020, 15h24
  • Última atualização em Quarta, 04 de Novembro de 2020, 15h37

O selecionado deverá atuar junto ao Projeto “Programa de Apoio ao Desenvolvimento do Futebol Amazonense" por meio do Núcleo de Estudos e Pesquisas em Futebol da Faculdade de Educação Física e Fisioterapia da Universidade Federal do Amazonas (NEPFut/FEFF/Ufam). O período para inscrição de seleção ocorre até o dia 11 de novembro. O interessado deve acessar AQUI o edital de seleção e verificar todos os requisitos para participar do processo.

O edital é financiado pela Secretaria Nacional de Futebol e Defesa dos Direitos do Torcedor (SNFDT) vinculada ao Ministério da Cidadania, resultado do Convênio 001/2020 entre Ufam e Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa, Extensão e Interiorização do Instituto Federal do Amazonas (FAEPI/Ifam).

Com  apenas uma vaga, quanto aprovado, o aluno/bolsista terá o período de 9 meses para atuar não podendo ultrapassar o tempo de permanência como aluno de graduação. O bolsista receberá a remuneração de R$ 420 que será condicionada a disponibilidade financeira de recursos. Conforme o edital, devido à pandemia do Covid-19, o processo seletivo será realizado de forma virtual por meio da plataforma Google Meet.

O candidato(a) deverá apresentar os seguintes requisitos: estar regulamente matriculado no curso de Graduação em Educação Física (Licenciatura ou Bacharelado, ter cursado a(s) disciplina(s) Metodologias do Ensino Futebol ou do Treino do Futebol, com nota superior a 7, possui disponibilidade de 20h semanais para se dedicar às atividades ligadas ao Projeto, ter experiência prévia com atividades práticas nos projetos de extensão/pesquisa em futebol, não ser bolsista de outros Programas (Pibic, Pibiti, Extensão, Pibid, Residêndia Pedagógica) ou Projetos de Extensão (Pibex) e, finalmente, não ter relação de parentesco direta com o coordenador do projeto, o que inclui cônjuge, companheiro(a) ou parente em linha reta, colateral ou por afinidade, até o terceiro grau.