Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Centro Acadêmico de Geografia promove palestras sobre Brasil e Caribe em parceria com Cageo UFPR
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Centro Acadêmico de Geografia promove palestras sobre Brasil e Caribe em parceria com Cageo UFPR

  • Publicado: Quinta, 29 de Outubro de 2020, 15h38
  • Última atualização em Quinta, 29 de Outubro de 2020, 15h45
  • Acessos: 723

Nos dias 11 e 12 de novembro, o Centro Acadêmico de Geografia (CEGeo),  em cooperação com o Centro Acadêmico de Geografia (CAGEO Alecrim) da Universidade Federal do Paraná, promovem palestras com a temática Brasil e Caribe. O palestrante será Wolf-Dietrich Sahr, professor do departamento de Geografia da UFPR.

A primeira palestra será “O Haiti é aqui: formas de migração caribenha no Brasil (Cuba, Haiti e Venezuela)”, no dia 11. Para assistir, é necessário realizar a inscrição pelo link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdSMjVVken1X24Uxi-n8ibRsyR5M-wcz3ljfWYdQzGag__9Dw/viewform e será transmitida pela plataforma Microsoft Teams e haverá emissão de certificado.

Já no dia 12/11 (quinta-feira), o tema da segunda palestra será  “Amazônia-Caribe: uma relação sócio-geográfica de longa duração” e será transmitida pelo canal do CEGEO Ufam, no link https://www.youtube.com/watch?v=DKjaSub7c0w.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página