Página inicial > Últimas Notícias > Servidores federais são convidados a participar de pesquisa do Projeto Valores do Serviço Público Federal

• Publicado: Sexta, 16 de Outubro de 2020, 09h56
  • Última atualização em Sexta, 16 de Outubro de 2020, 10h03

A Controladoria-Geral da União (CGU), em parceria com a Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE), coordena o projeto que irá escolher os Valores do Serviço Público Federal.

Tal iniciativa tem como objetivo construir, de forma participativa, os valores da administração pública federal e alinhar o resultado dessa construção com a estratégia de integridade pública da OCDE.

A primeira etapa está sendo realizada por meio de uma pesquisa eletrônica com todos os servidores públicos federais, que enviarão sugestões de valores que consideram importantes para a atuação no serviço público.

Em seguida, os valores indicados passarão por processos de seleção, validação e consolidação. Finalmente, será realizada votação online para escolha dos 5 (cinco) Valores do Serviço Público Brasileiro.

A participação dos servidores é importante na pesquisa para a escolha dos valores que irão balizar a cultura da administração pública. O questionário deve ser respondido até o dia 23 de outubro de 2020 por meio do link http://bit.ly/VaLoReS.

Pode ser indicado no mínimo 1(um) valor e no máximo 3(três) valores, em cada campo deve ser informado apenas 1(um) valor e em cada resposta ao questionário apenas o primeiro campo é obrigatório.

Mais informações estão disponíveis no site do Projeto Valores do Serviço Público Federal.