Página inicial > Últimas Notícias > Cecane seleciona bolsista da área de Comunicação

Cecane seleciona bolsista da área de Comunicação

• Publicado: Segunda, 10 de Agosto de 2020, 14h58
  • Última atualização em Segunda, 10 de Agosto de 2020, 16h23

Seleção é voltada a graduandos do Curso de Graduação da Faculdade de Informação e Comunicação (Jornalismo, Relações Públicas) da Ufam. Interessados têm até o dia 23 de agosto para realizarem a inscrição online

O Centro Colaborador em Alimentação e Nutrição do Escolar (Cecane Ufam) lança edital de seleção para acadêmicos de graduação interessados em participar das atividades “Apoio técnico ao FNDE em ações relacionadas à alimentação escolar indígena”.

Cursos

Podem participar da seleção graduandos da Faculdade de Informação e Comunicação (Jornalismo, Relações Públicas) da Ufam. A carga horária do bolsista selecionado será de 20 horas semanais e a bolsa terá vigência de 5 meses.

Atividades

Entre as atividades a serem desenvolvidas pelos bolsistas estão o auxílio à equipe do Cecane quanto à elaboração e à organização de materiais; formulação de estratégias de divulgação do Cecane Ufam nas mídias digitais; organização e digitalização de documentos, entre outras atividades.

Inscrições

Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição (online), disponível no link, enviar o currículo lattes atualizado, histórico escolar  e a comprovante de matrícula para o e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., no período de 10 a 23 de agosto de 2020 (até 23h 59min).

Sobre o Cecane

O Cecane faz parte do Departamento de Saúde Coletiva da Faculdade de Medicina e está sediado no Núcleo de Atividades Integradas do Instituto de Ciências Biológicas (ICB/Ufam). Este é fruto da parceria entre o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação-FNDE e a Universidade Federal do Amazonas, com intuito de desenvolver ações de interesse e necessidade do Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE no Amazonas.

Para mais informações, acesse o edital completo.