Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Café com PET Virtual: Leitura de 'O Mulato' ocorre dia 5
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Café com PET Virtual: Leitura de 'O Mulato' ocorre dia 5

  • Publicado: Quinta, 30 de Julho de 2020, 08h53
  • Última atualização em Quinta, 30 de Julho de 2020, 16h59
  • Acessos: 1017

Os interessados em participar do Café com PET Virtual, que abordará o livro O Mulato, de Aluísio Azevedo, têm até o dia 4 de agosto para realizar a inscrição AQUI. O pré-requisito para a participação é o conhecimento prévio ou integral do romance. O evento online é aberto ao público e oferece certificado de 6h complementares.

Esta edição do Café com PET ocorre dia 5, das 9h às 11h:30, e tem a participação do graduando do sétimo período de Letras - Língua e Literatura Portuguesa, discente Luís Henrique da Silva Lima, e mediação do membro do PET, Danton Henrique Santos D'Almeida. O encontro é uma realização do PET - Conexões Urbanas.

PET Conexões Urbanas

O PET - Conexões Urbanas é orientado professora Amélia Regina Batista e desenvolve há nove anos atividades que visam o Ensino, Pesquisa e Extensão. Atua na articulação de uma rede de saberes e conhecimentos, via da interdisciplinaridade, que inclui graduandos de diversas áreas da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) e a população em geral.

Mais informações: instagram @petconexoesurbanas e o no e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página