Página inicial > Últimas Notícias > Faartes realiza nona edição da Faartes Live com Marisa Ramires dia 28 de julho

Faartes realiza nona edição da Faartes Live com Marisa Ramires dia 28 de julho

• Publicado: Sexta, 24 de Julho de 2020, 11h49
  • Última atualização em Sexta, 24 de Julho de 2020, 14h48

A Faculdade de Artes da Ufam (Faartes) convida a participar da 9a. edição da série FAARTES LIVE, na próxima terça-feira, dia 28 de julho, sob mediação do maestro e professor Hermes Coelho. Nessa edição contará com a presença da professora Marisa Ramires. A live será transmitida no canal da Faartes no Youtube.

MARISA RAMIRES

Mestre em música pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP); Bacharel em violão sob orientação do professor Henrique Pinto e em Composição e Regência, pela Faculdade de Artes Alcântara Machado (FAAM-SP). Estudou composição com o professor e compositor Almeida Prado. Professora universitária, criadora dos cursos de música on-line “Sala de Aula Virtual”, com aulas ao vivo, nas áreas de teoria, harmonia, contraponto, análise musical e autora dos livros “Exercícios de Teoria musical: uma abordagem prática”e “Harmonia: uma abordagem prática”.