Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Geap Saúde disponibiliza canais de comunicação
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Geap Saúde disponibiliza canais de comunicação

  • Publicado: Terça, 19 de Maio de 2020, 17h02
  • Última atualização em Terça, 19 de Maio de 2020, 17h04
  • Acessos: 2418

A Geap Saúde disponibilizou dois canais de comunicação para facilitar o diálogo com os seus beneficiários e beneficiárias, através do email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e do telefone (92) 2123-4335, para esclarecimento de dúvidas quanto às demandas de Recursos Humanos. 

Além desses canais a Geap está funcionando normalmente em atendimento presencial na sede, localizada na Av. Djalma Batista, 745 – São Geraldo, Manaus-AM, 69050-010. Porém, o horário de atendimento está reduzido de 08h às 12h. E também permanece o atendimento da Central de atendimento no telefone 0800 728 8300.

Outra inovação na comunicação é a disponibilidade dos serviços de telemedicina, que atenderá os beneficiários e beneficiárias da Geap nos casos de pacientes com suspeita ou questionamentos referentes ao novo coronavírus, além das queixas habituais de saúde.

Para marcar uma Teleconsulta, você pode ligar para o 3003-0446 (seg a sex – 7h às 19h) e 0800 940 3776 (a partir das 19h – sab e dom e feriados) ou agendar pelo link: p://tiny.cc/geapamparo.

registrado em:
Fim do conteúdo da página