Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Coari - Ufam abre edital de Mestrado profissionalizante em Engenharia de Produção voltado para TAE
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Coari - Ufam abre edital de Mestrado profissionalizante em Engenharia de Produção voltado para TAE

  • Publicado: Segunda, 16 de Março de 2020, 11h02
  • Última atualização em Segunda, 23 de Março de 2020, 16h02
  • Acessos: 2352

Os técnicos-administrativos da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) interessados em participar do processo seletivo para ingresso no Mestrado profissionalizante do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção (PPGEP) têm até o dia três de abril para realizar inscrições, por meio do email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. São oferecidas 12 vagas e o curso ocorre no Instituto de Saúde e Biotecnologia de Coari (ISB).   

Acompanhe o edital completo aqui.

É obrigatório enviar, no formato PDF e em arquivos separados, o formulário de inscrição, o comprovante de pagamento da taxa de inscrição, as cópias autenticadas do documento de identificação do candidato do diploma de graduação reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) e cópia ou extrato de carteira funcional – SIGEPE. Os candidatos receberão uma  mensagem eletrônica de confirmação de recebimento do pedido de inscrição. 

Quem pode participar?      

Podem participar os candidatos do corpo técnico-administrativo da Ufam, que possuam graduação em qualquer área do conhecimento, desde que sejam portadores de diploma de curso superior reconhecidos pelo MEC.   

Sobre a seleção

A prova é em etapa única, dia oito de maio, das 15h às 18h, horário de Manaus, incluindo conhecimentos básicos e inglês. São atribuídos peso dois para a prova de conhecimentos básicos e peso um na prova de inglês. A seleção é de caráter eliminatório e classificatório.

Resultado

A divulgação do resultado final ocorre na data provável de 22 de maio e a classificação final será feita em ordem decrescente da pontuação obtida na prova de conhecimentos básicos e de inglês. As aulas terão início no segundo semestre.

Mais informações no site da Pro-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesp). 

registrado em:
Fim do conteúdo da página