Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias Destaque > Andifes oferta curso on-line de língua japonesa. Inscrições de 20 a 30 de setembro
Início do conteúdo da página

Andifes oferta curso on-line de língua japonesa. Inscrições de 20 a 30 de setembro

Publicado: Sexta, 17 de Setembro de 2021, 14h10 | Última atualização em Sexta, 17 de Setembro de 2021, 17h20 | Acessos: 3055

A Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes) informa que estão abertas as inscrições para o processo seletivo para ocupação das vagas do curso on-line de língua japonesa direcionado a Instituições Federais de Ensino credenciadas.  Acesse Edital AQUI.

As inscrições ocorrem por intermédio de uma conta Google, em que se inicia às 12h  do dia 20 de setembro e se encerram também às 12h do dia 30 de setembro, observando o horário oficial de Brasília. As inscrições podem ser efetuadas exclusivamente pela Internet, por meio do link: https://bit.ly/inscricoes_cursoISFJapones

A Universidade Federal do Amazonas (Ufam) integra a rede de instituições credenciadas, por conta disso, podem se inscrever como alunos nos cursos ofertados a comunidade acadêmica (alunos de graduação e pós-graduação, técnicos-administrativos e docentes).  Serão ofertadas 15 turmas com 20 alunos cada, em um total de 300 vagas ofertadas, distribuídas entre as 5 universidades participantes.

O curso será realizado totalmente on-line, de forma síncrona, com a duração de oito semanas, ou 32 horas, pela plataforma TEAMS da REDE ISF que terá 4 horas semanais, com dois encontros de duas horas, em horários específicos de acordo com a possibilidade de cada tutor/docente orientador, podendo ser em dias de semana diferentes ou no mesmo dia (turmas aos sábados), havendo, neste caso, um intervalo entre os dois blocos de oferta.

A lista de classificados para cada turma com sua respectiva lista de espera estará disponível na página da Andifes (https://www.andifes.org.br/?page_id=82328) para ciência dos candidatos.

 

 

 

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página