Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias Destaque > Compec publica edital de abertura do Processo Seletivo especial para ingresso no curso de graduação em Letras - Língua Brasileira de Sinais (Libras)
Início do conteúdo da página

Compec publica edital de abertura do Processo Seletivo especial para ingresso no curso de graduação em Letras - Língua Brasileira de Sinais (Libras)

Publicado: Sexta, 20 de Agosto de 2021, 13h31 | Última atualização em Sexta, 20 de Agosto de 2021, 13h32 | Acessos: 6935

As inscrições serão feitas somente via internet, no site da Compec, das 10h do dia 21 de setembro até as 17h do dia 5 de outubro; as provas estão previstas para serem realizadas no dia 7 de novembro

 

A Comissão Permanente de Concursos da Universidade Federal do Amazonas (Compec/Ufam), na manhã desta sexta-feira, 20 de agosto, publicou o edital nº20/2021 referente a abertura das inscrições para o Processo Seletivo Especial para ingresso no curso de graduação em Letras - Língua Brasileira De Sinais (Libras), Licenciatura da Ufam. São oferecidas trinta vagas, exclusivamente, para o ano letivo de 2021, sendo 50% para candidatos surdos ou deficientes auditivos e 50% das vagas para os candidatos ouvintes.

As inscrições serão feitas somente via internet, no site da Compec, http://www.compec.ufam.edu.br, no período das 10h do dia 21 de setembro de 2021 até as 17h do dia 5 de outubro de 2021, observado o horário oficial da cidade de Manaus/AM. As provas estão previstas para serem realizadas no dia 7 de novembro de 2021,  das 13h às 17h, na cidade de Manaus. O resultado final está previsto para sair a partir do dia 6 de dezembro de 2021.

O edital prevê também procedimentos de Biossegurança aplicáveis aos candidatos no dia da prova.

Acesse o edital nº 20/201 na íntegra AQUI

Mais informações no site da Compec e em caso de dificuldades com o sistema de inscrição da COMPEC, o candidato deverá entrar em contato por meio do e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página