Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias Destaque > Servidores aposentados podem participar da Consulta à Comunidade Universitária para o cargo de reitor(a) e vice-reitor(a) da Ufam
Início do conteúdo da página

Servidores aposentados podem participar da Consulta à Comunidade Universitária para o cargo de reitor(a) e vice-reitor(a) da Ufam

Publicado: Segunda, 01 de Março de 2021, 15h03 | Última atualização em Segunda, 01 de Março de 2021, 15h26 | Acessos: 836

Os servidores aposentados da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) podem participar, nos próximos dias 10 e 11 de março, da Consulta à Comunidade Universitária para o cargo de reitor(a) e vice-reitor(a) da Ufam. Para isso, é necessário ter acesso ao E-campus com os dados utilizados no período que estava ativo. 

Caso não tenha a senha, é possível solicitar uma nova senha na página de login do E-campus. Os servidores aposentados que nunca tiveram acesso ao E-campus devem clicar, também, na página de login do E-campus, no ícone ‘meu primeiro acesso’. Nesse caso, serão solicitadas informações cadastrais de validação e a senha será enviada para o email do servidor cadastrado na Ufam. O servidor que não tem acesso ao e-mail deve entrar em contato com a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp) para atualização do contato.

Validação das credenciais

Antes da votação, entre os dias 3 e 8 de março, a comunidade acadêmica deverá validar as credenciais para tornar-se apta a votar. O (a) eleitor (a) deverá acessar o link específico de sua categoria e após identificação, por meio de CPF, inserir sua senha E-campus.

Quem mais vota?

A votação será remota, tanto em Manaus quanto nas Unidades acadêmicas fora da sede e estão aptos a votar docentes ativos(as) admitidos(as) até 31 de janeiro de 2021 (efetivos, substitutos, visitantes e voluntários); docentes aposentados(as); técnico-administrativos(as) em educação ativos(as) admitidos(as) até 31 de janeiro de 2021 e técnico-administrativos(as) em educação aposentados(as), além de discentes de graduação e pós-graduação stricto sensu e lato sensu, regularmente matriculados(as) até 31 de janeiro de 2021. 

Votação

Para a votação remota, serão disponibilizados link e informações nos sites da Associação de Docentes da Universidade Federal do Amazonas (Adua) e do Sindicato dos Trabalhadores do Ensino Superior do Amazonas (Sintesam). A infraestrutura para a realização do pleito utiliza o Sistema Aberto de Eleições Eletrônicas - SAELE, disponível, desde 2011, no Portal de Software Público do Governo Federal e desenvolvido pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

registrado em:
Fim do conteúdo da página