Página inicial > Últimas Notícias > Notícias Destaque > CEL abre inscrições para cursos on-line para o segundo semestre

CEL abre inscrições para cursos on-line para o segundo semestre

Publicado: Quarta, 16 de Junho de 2021, 12h03 | Última atualização em Segunda, 21 de Junho de 2021, 11h04 | Acessos: 20871

Por Juscelino Simões

Equipe Ascom

O Centro de Estudos de Línguas (CEL) da Faculdade de Letras da Universidade Federal do Amazonas torna público o edital 002/2021 – CEL/Flet/Ufam, de oferta de cursos on-line para o segundo semestre letivo de 2021 (julho a novembro). As vagas serão ofertadas à comunidade interna e externa à Universidade Federal do Amazonas.

As inscrições iniciam na próxima segunda-feira, dia 21 de junho (a partir das 8h), e estarão abertas até às 23h59 do dia 2 de julho de 2021 (horário de Manaus), exclusivamente onl-ine, mediante cadastramento neste link, de livre concorrência, e seguirão as normas estabelecidas pela União para Projetos Autossustentáveis em que se enquadram o projeto CEL.

Após o cadastramento, o interessado receberá, via e-mail, a Guia de Recolhimento da União (GRU), para pagamento da inscrição dos cursos de Proficiência, cursos Regulares ou a taxa única dos cursos Especiais/cursos de Curta Duração, conforme valores descritos no edital (quadro dos cursos e item 3). O pagamento da Guia (GRU) referente à inscrição deverá ser realizado até a data de vencimento do boleto, e exclusivamente no Banco do Brasil. A inscrição será dada como efetivada após o envio por e-mail do comprovante da GRU (e a confirmação/compensação pelo banco).

O Centro de Ensino de Línguas tem como objetivo oferecer cursos livres de idiomas a discentes, docentes e técnico-administrativos da Ufam e à comunidade em geral, tanto para o desenvolvimento intelectual, quanto para atender às exigências do mercado de trabalho.

Dúvidas e mais informações sobre o edital devem ser enviadas ao e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.