Escola de Artes abre inscrições para cursos livres

A Faculdade de Artes da Ufam – Faartes -, por meio do Programa de Extensão da Escola de Artes, torna público que está com inscrições abertas para os cursos de Violão I e II; Piano I e II; Flauta Doce I; Musicalização infantil; Técnica vocal infanto-juvenil; Teoria musical; Técnica vocal e Canto coral. Horários das turmas e requisitos para participar dos cursos em anexo.

Os interessados têm até a próxima segunda-feira, dia 14, para efetuarem suas inscrições na secretaria da Faculdade de Artes da Ufam, no bloco de Artes, Setor Norte do Campus, das 14h às 17h, por ordem de chegada. A documentação necessária para inscrição é: carteira de identidade (original ou cópia), comprovante de residência e ficha de inscrição preenchida (em anexo). Os cursos são oferecidos à comunidade acadêmica (técnicos, estudantes e professores) e comunidade externa. As aulas iniciam na quarta-feira, dia 16. Informações pelo telefone 92 99118-7949.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (ficha de inscrição.doc)ficha de inscrição.doc[ ]207 kB
Fazer download deste arquivo (turmas e horarios.doc)turmas e horarios.doc[ ]154 kB