Daest anuncia resultado final dos auxílios Acadêmico e Moradia

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp), por meio do Departamento de Assistência Estudantil (Daest) torna público o Resultado Final do processo seletivo regido pelo Edital 001/2017, que visa a seleção de discentes para os Auxílios Acadêmico e Moradia da Capital (conferir anexos). De acordo com o cronograma do referido Edital, a próxima fase, que é a implementação dos Auxílios, ocorre nos dias 17, 18 e 19 do mês corrente.

Durante a manhã desta segunda-feira (17), no Auditório Rio Amazonas, da Faculdade de Estudos Sociais (Fes), a Progesp realizou reunião cujo objetivo foi destacar os itens indispensáveis para a permanência dos discentes nos Auxílios, bem como a entrega do Termo de Compromisso e cadastro das informações bancárias no Sistema Integrado de Administração Financeira do Governo federal (Siafi)

Estudantes já cadastrados no Sistema Siafi que perderam a reunião poderão confirmar dados bancários até quarta-feira (19), na Progesp. Já os discentes classificados que não possuem cadastro, deverão apresentar-se com os seguintes documentos: Documento Oficial com foto original, CPF original e dados bancários (cartão bancário ou cópia do contrato de abertura de conta corrente). O porte de tais documentos é obrigatório no ato da implementação.

 

Informações: (92) 3305-1795 (Daest)

E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.