Instituto de Ciências Exatas - ICE

O ICE abriga seis áreas do conhecimento: Estatística, Física, Geociências, Matemática e Química. Possui 13 cursos de graduação, sendo seis bacharelados (Ciências da Computação, Estatística, Física, Geociências, Matemática e Química) e sete Licenciaturas em: Sistemas da Informação, Física, Matemática e Química. Oferece cinco Programas de Pós-Graduação e desenvolve projetos de extensão e de pesquisa atendendo por meio desses projetos ao público interno e externo.

Segunda a sexta-feira, das 8 às 12h e das 14h às 22h.

Endereço
Av. Rodrigo Otávio, 6200, Coroado, Campus Universitário  Senador Arthur Virgílio Filho, Setor Norte,  CEP 69077-000 - Manaus-AM.