Página inicial > Últimos Eventos > PPG em Sociedade e Cultura na Amazônia divulga defesas de teses

PPG em Sociedade e Cultura na Amazônia divulga defesas de teses

Publicado: Quarta, 24 de Julho de 2019, 10h38 | Última atualização em Segunda, 05 de Agosto de 2019, 07h52 | Acessos: 1469

Programa de Pós-graduação em Sociedade e Cultura na Amazônia (PPGSCA) convida a comunidade universitária para prestigiar as defesas de teses dos professores João Gustavo Kienen e Renato Antônio de Medeiros Pinto que ocorrem nos dias 1º e 2 de agosto, às 14h30, respectivamente. O primeiro evento será realizado na sala 06 do  bloco Mario Ypiranga, setor Norte, já o segundo, no Laboratório Aúdio-Visual do Centro de Educação a Distância (CED), setor Sul do campus universitário.

A "Amazônia e diálogos pianísticos em Lindalva Cruz, Tatá Level e Arnaldo Rebello" será defendido por João Gustavo Kienen. A Banca Avaliadora será composta por Rosemara Barros (presidente), Marilene Correa, Eduardo Sbaffi, Nelson Noronha e Elias Farias como membros e Odenei Ribeiro e Selda Costa, como suplentes.

A pesquisa "O visual do invisível: a complexidade das categorias entre a música e a cegueira", de Renato Antônio de Medeiros Pinto, será avaliada por Rosemara Barros (presidente), e como membros, os professores Schambech, Maria Almerinda Matos, Thaís Castro e Odenei Ribeiro.

Informações: (92) 9128-6406 / (92) 3305-4581