Página inicial > Notícias > Progesp convoca estudantes contemplados com auxílios a se apresentarem para iniciar a implementação dos benefícios

Acessos: 1123

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, por meio do Departamento de Assistência Estudantil (Daest/Progesp), convoca para a implementação dos Auxílios Acadêmico, Moradia, Curumim e Cunhatã e Residência Estudantil os candidatos aprovados e classificados nos respectivos editais. Os aprovados têm de 13 a 18 de janeiro para realizar o procedimento no Portal do Aluno. É possível conferir a lista de beneficiados no Edital de Convocação.

De acordo com o documento, 59 estudantes devem se manifestar para receber o Auxílio Acadêmico, três para o Auxílio Moradia, nove para o Auxílio Residência Estudantil e outros três para o Auxílio Curumim e Cunhatã. No edital é possível verificar as regras e orientações para a implementação, como a apresentação dos dados bancários e documentação necessária.

Mais informações no edital citado.