Página inicial > Últimos Eventos > Inscrições para o curso ‘Metodologias para discussão e elaboração de Projeto Político Pedagógico (PPP)’ ocorrem até dia 3 de fevereiro

Publicado: Sexta, 17 de Janeiro de 2020, 13h42 | Última atualização em Sexta, 17 de Janeiro de 2020, 13h51 | Acessos: 4348

Estão abertas, entre os dias 20 de janeiro e 3 de fevereiro, as inscrições para participar do curso ‘Metodologias para discussão e elaboração de Projeto Político Pedagógico (PPP)’. Os interessados devem enviar nome, curso, instituição e motivação para e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. O público-alvo são estudantes de graduação, pós-graduação e professores da rede pública estadual e municipal.

O curso será ministrado pela docente Ivani Ferreira de Faria, com carga horária de 45h, e, ocorre entre os dias 4 e 8 de fevereiro, das 8h30 às 12h e das 13h às 17h, no Laboratório de Cartografia e Geoprocessamento (LABCARGEO/UFAM). A iniciativa é uma realização do Laboratório Dabukuri- Planejamento e Gestão do Território na Amazônia, ligado ao Departamento de geografia da Universidade Federal do Amazonas (Degeo/Ufam).

Sobre a docente

A professora Ivani Ferreira de Faria tem experiência em elaboração e discussão de PPP para educação básica, educação indígena, cursos de graduação e em metodologias participantes, democráticas fundamentados na Epistemologias do Sul. Tem pós-doutorado na Universidade Nacional do México (UPN) e cátedra pelo Centro de Estudos Sociais/CES - Universidade de Coimbra, coordenado pelo prof. Boaventura de Souza Santos.