Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Uncategorised > ICB divulga resultado preliminar de seleção para professor formador a distância
Início do conteúdo da página

ICB divulga resultado preliminar de seleção para professor formador a distância

Publicado: Quarta, 09 de Setembro de 2020, 10h38 | Última atualização em Quarta, 09 de Setembro de 2020, 10h38 | Acessos: 452

O Instituto de Ciências Biológicas divulga o resultado preliminar do processo seletivo para professor formador a distância, conforme edital 01/2020. A seleção destina-se ao provimento de vagas que não foram preenchidas no Edital 078/2019 e à formação de cadastro de reserva para as vagas que surgirem no decorrer do prazo de validade deste Edital, que é de quatro anos, não podendo ser prorrogado.

Atribuições e valores das bolsas

Entre as atribuições dos selecionados estão criar e organizar o Ambiente Virtual de Aprendizado (AVA) com conteúdos, aulas, avaliações e demais orientações descritas no termo de compromisso antes do início da oferta da disciplina e o cumprimento das datas de entrega dos conteúdos no AVA determinadas pela Coordenação do Curso.

Os horários de trabalho dos professores selecionados serão definidos de acordo com as necessidades específicas do curso e poderão incluir horários noturnos, sábados, domingos, feriados e a necessidade de realização de viagens aos polos para atendimento presencial.

Para o professor formador I, com experiência igual ou superior a 3 (três) anos no Magistério Superior, o valor da bolsa será de R$ 1.300,00 (mil e trezentos reais). Ao professor formador II, com experiência mínima de 1 (um) ano no Magistério Superior, o valor da bolsa será de R$ 1.100,00 (mil e cem reais).

 

Fim do conteúdo da página