Página inicial > Últimas Notícias > Notícias Destaque > Escola Virtual da Enap oferece mais de 130 cursos on-line gratuitos

Escola Virtual da Enap oferece mais de 130 cursos on-line gratuitos

Publicado: Sexta, 10 de Janeiro de 2020, 09h07 | Última atualização em Terça, 21 de Janeiro de 2020, 15h00 | Acessos: 7777

As opções de curso abrangem 16 temáticas, entre elas, Auditoria e Controle; Desenvolvimento Gerencial e Gestão Estratégica. Acesse o Catálogo de cursos

Por Márcia Grana
Equipe Ascom Ufam
Com informações da Enap

A Escola Nacional de Administração Pública (Enap) divulga a abertura de inscrições para mais de 130 cursos on-line. Abrangendo 16 temáticas, os cursos são gratuitos e as inscrições podem ser realizadas no site da Escola Virtual da Enap. Entre as opções oferecidas estão os cursos de Lei de Acesso à Informação, Introdução ao Estudo da Economia e Gestão de Risco no Setor Público. Confira o Catálogo de cursos.

Na página de inscrição estão disponíveis as informações sobre cada curso, com respectiva carga horária e conteúdo programático.Todos os cursos dão direito a certificado de conclusão ao aluno que cumprir o mínimo de 60% das atividades.Os módulos trazem leitura do conteúdo on-line, material de apoio e exercícios de avaliação. As capacitações oferecidas são auto-instrucionais e, por isso, não contam com a presença de tutores para tirar dúvidas de conteúdo, nem possibilitam a interação com outros participantes.

Sobre a Escola Virtual da Enap

A Enap consiste em um conjunto de serviços disponibilizados em um Portal Único de Escolas de Governo. Para o servidor ou cidadão que busca capacitação no serviço público, o Portal oferece um catálogo de cursos unificado das principais escolas de governo e centros de capacitação da Administração Pública.