Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias Destaque > Últimas notícias > Connection Brazil (BCB): Amazônia - Rodada internacional de negócios acontece entre os dias 12 e 15 de julho
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Connection Brazil (BCB): Amazônia - Rodada internacional de negócios acontece entre os dias 12 e 15 de julho

  • Publicado: Terça, 22 de Junho de 2021, 16h46
  • Última atualização em Terça, 29 de Junho de 2021, 16h55
  • Acessos: 936

O Centro de Biotecnologia da Amazônia (CBA) apoia a realização, entre os dias 12 e 15 de julho, da rodada internacional de negócios, virtual e gratuita, da bioeconomia Amazônica voltada para as áreas de Alimentos & Bebidas, Cosméticos e Insumos Biológicos. Na Business Connection Brazil (BCB): Amazônia, os participantes poderão comprar e vender produtos amazônicos e participar de um workshop preparatório. Os interessados podem inscrever as empresas até dia 30 de junho AQUI.

A proposta da BCB é conectar compradores de todo o mundo com micro, pequenas e médias empresas (MPMEs) da Amazônia brasileira que forneçam produtos típicos regionais. De acordo com o gestor do CBA, Fábio Calderaro, a iniciativa deve contribuir com o impulsionamento da bioeconomia amazônica, por meio da promoção de negócios locais relacionados com alimentos, bebidas, cosméticos e insumos biológicos amazônicos. “Essa é uma ótima oportunidade para colocar negócios locais em uma vitrine internacional. Empreendedores, se inscrevam e aproveitem para dar visibilidade aos seus negócios”, enfatizou. 

O "Business Connection Brazil: Amazônia" é realizado pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) - Connect Americas, em parceria com o Programa de Facilitação de Comércio no Brasil, Governo Britânico, Palladium Group, Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), Confederação Nacional da Indústria (CNI), Plano Nacional da Cultura Exportadora (PNCE), Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e apoiado pelo Centro de Biotecnologia da Amazônia (CBA).

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página