Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias Destaque > Retorno presencial das atividades administrativas é marcado para 17 de novembro
Início do conteúdo da página

Retorno presencial das atividades administrativas é marcado para 17 de novembro

Publicado: Terça, 19 de Outubro de 2021, 17h19 | Última atualização em Terça, 19 de Outubro de 2021, 18h14 | Acessos: 1835

Por sandra Siqueira
Equipe Ascom Ufam

 

Publicada na manhã desta terça-feira (19), a Portaria Nº 1686, de 19 de outubro de 2021 estabelece o retorno presencial das atividades administrativas da Universidade Federal do Amazonas para o prazo de 30 dias a partir de hoje (19/10). A retomada deve seguir recomendações necessárias ao combate à pandemia de covid-19. 
 
De acordo com a Portaria, a Pró-reitoria de Administração e Finanças, a Prefeitura do Campus, bem como os setores correlatos nos campi fora da sede, estão responsáveis pelo relatório sobre as condições de atendimento às demandas que envolvam biossegurança e o funcionamento das unidades durante o retorno às atividades presenciais.
 
As Comissões Locais de Biossegurança ficam responsáveis por acompanhar  e a apresentar relatório diário às chefias imediatas sobre as condições sanitárias e de controle da covid-19 para que as ações de combate sejam praticadas. 
 
Para mais detalhes sobre o retorno presencial das atividades administrativas, consulte os documentos abaixo: 
 
 
 
registrado em:
Fim do conteúdo da página