Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Notícias Destaque > Unidade Siass/Ufam retoma os atendimentos presenciais
Início do conteúdo da página

Unidade Siass/Ufam retoma os atendimentos presenciais

Publicado: Segunda, 05 de Abril de 2021, 12h22 | Última atualização em Segunda, 05 de Abril de 2021, 14h07 | Acessos: 3147

Serão aproximadamente 150 agendamentos de perícias médicas e odontológicas, além de atendimentos da junta oficial, no mês de abril

Por Márcia Grana
Equipe Ascom Ufam

 

A Unidade do Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor na Universidade Federal do Amazonas (Siass/Ufam) retomou os atendimentos presenciais nesta segunda-feira, 5 de abril.

Perícias por ordem de chegada dos processos

Estão previstas para o mês de abril cerca de 150 perícias médicas/odontológicas. Segundo a gestora da Unidade Siass/Ufam, assistente social Renata da Costa Pinheiro, os agendamentos obedecerão à ordem cronológica dos recebimentos dos atestados e dos processos enviados para o canal único estabelecido em 16/03/2020.

Convocação por telefone e/ou e-mail

“Servidores e familiares serão convocados para perícia por telefone e/ou e-mail. Nossa equipe trabalhará de forma escalonada, obedecendo aos critérios do Plano de Biossegurança da Ufam. Os horários serão das 08h às 12h e das 13h às 17h. Nossos telefones são: 3305-1181 ramal 4228 ou 99318-3254”, informa Renata Pinheiro.

Cuidados sanitários permanentes

Ainda segundo a gestora, todos os cuidados sanitários estão sendo criteriosamente adotados para resguardar tanto os profissionais de saúde quanto os usuários da Unidade SIASS/Ufam. “Nossa equipe é composta por 22 profissionais, entre peritos médicos, odontólogos, equipe administrativa e multiprofissional. Para resguardar a saúde de todos, orientamos que os usuários sigam todas as recomendações de segurança sanitária estabelecidas por conta da pandemia do novo coronavírus”, ressalta a gestora.

registrado em:
Fim do conteúdo da página