Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias Destaque > Ufam nomeia 19 novos técnico-administrativos em educação
Início do conteúdo da página

Ufam nomeia 19 novos técnico-administrativos em educação

Publicado: Sexta, 09 de Outubro de 2020, 17h05 | Última atualização em Sexta, 09 de Outubro de 2020, 17h05 | Acessos: 2719

A Universidade Federal do Amazonas (Ufam) nomeou 19 candidatos aprovados nos concursos para técnico-administrativos em Educação (TAE’s) referentes aos editais nº. 59/2018,  nº. 60/2018, nº. 44/2019 e  nº. 45/2019. A lista com os nomeados foi divulgada nesta sexta-feira, 9, e pode ser consultada no link do Diário Oficial da União (DOU).

O coordenador de Recrutamento e Seleção da Ufam, Arquelau Carvalho, orienta os candidatos quanto aos preparativos para a posse. “Os candidatos têm 30 dias para tomada de posse, mais 15 dias para a entrada em exercício. Primeiramente, será necessário providenciar os exames médicos. O candidato deverá agendar junto ao SIASS Ufam o exame de investidura. Com o Laudo Pericial em mãos, o candidato enviará toda a sua documentação por meio remoto via Sigepe Requerimentos para análise pela CRS, respeitando-se o prazo legal para posse. Cumprindo os requisitos do Edital, o candidato será empossado, sendo que a assinatura de seu termo dar-se-á pelo Sistema Eletrônico de Informações (SEI). A lista de documentos pessoais e exames foi encaminhada para o e-mail pessoal de cada nomeado, bem como um manual detalhado com todos os procedimentos para posse”, detalhou o coordenador.

A pró-reitora de Gestão de Pessoas, administradora Vanusa Firmo, pontuou a disponibilidade da Ufam na realização do processo de posse. “Fizemos um convite aos nomeados para uma reunião com o objetivo de orientá-los sobre os sistemas, agendamentos de perícia, oferecendo um contato mais próximo, além das informações já disponibilizadas por email. Estamos preparados para realizar as posses e seguimos dando todo o apoio necessário aos candidatos para que eles tomem posse com todo o acesso disponível”, finalizou.   

registrado em:
Fim do conteúdo da página