Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias Destaque > Ebserh lança edital com vagas para 20 estados
Início do conteúdo da página

Ebserh lança edital com vagas para 20 estados

Publicado: Segunda, 01 de Junho de 2020, 10h17 | Última atualização em Segunda, 01 de Junho de 2020, 10h50 | Acessos: 14250

Por Sandra Siqueira
Equipe Ascom Ufam

 

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) está com edital aberto para seleção de pessoal para cargos técnicos e de nível superior. O objetivo é a formação de cadastro reserva, com contratação temporária, de seis meses a dois anos. Salários variam de R$ 2.254,85 a R$ 8.984,81.

Aberto no último dia 28, o edital oferece oportunidades para os cargos de formação técnica: técnico em farmácia, em necropsia, em radiologia e em análises clínicas; mas também para nível superior: biomédico, assistente social, farmacêutico, médico plantonista e médico do trabalho.

Os interessados em participar do processo seletivo devem efetuar inscrição na página oficial da Ebserh, na área Concursos e Seleções. As inscrições vão até 22h da quinta-feira, 4 de junho. A participação é gratuita. A documentação exigida deve ser anexada no ato da inscrição, conforme edital. Não podem concorrer pessoas que estejam no grupo de risco para covid-19.

Os estados de atuação dos selecionados são: Região Norte: Amazonas, Pará, Tocantins; Região Nordeste: Piauí, Sergipe, Ceará, Alagoas, Bahia, Paraíba, Rio Grande do Norte, Maranhão e Pernambuco; Região Centro-Oeste: Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul; Região Sudeste: Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo e Região Sul: Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, além do Distrito Federal.

A previsão para divulgação do resultado final do processo seletivo é 8 de junho e será publicado no site da Ebserh.

registrado em:
Fim do conteúdo da página