Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Notícias Destaque > Ufam nomeia 32 novos técnico-administrativos em educação
Início do conteúdo da página

Ufam nomeia 32 novos técnico-administrativos em educação

Publicado: Segunda, 25 de Novembro de 2019, 09h50 | Última atualização em Segunda, 25 de Novembro de 2019, 10h54 | Acessos: 4788

 

Por Márcia Grana

Equipe Ascom Ufam

A Universidade Federal do Amazonas (Ufam) nomeou 32 candidatos aprovados nos concursos para técnico-administrativos em Educação (TAE’s) referentes aos editais 044.2019 - TAE - Nv. Méd. e 045.2019 - TAE - Nv. Sup. A lista com os nomeados foi divulgada nesta segunda-feira (25) e pode ser consultada no Diário Oficial da União (DOU) ou ao fim desta postagem.

Orientações para a posse

A pró-reitora de Gestão de Pessoas em exercício, administradora Tereza Cristina Borges Pinheiro, orienta os candidatos quanto aos preparativos para a posse. “A partir da publicação da nomeação no DOU, os candidatos têm até 30 dias para tomar posse. Para tanto, precisam apresentar um rol de documentos. A Progesp disponibiliza o link Check list para a posse  para facilitar a compreensão dos documentos necessários para a posse. Além de reunir a documentação, os candidatos precisam preencher formulários internos, os quais estão disponíveis no link Formulários. Quando estiverem com os documentos reunidos, incluindo o laudo do Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (SIASS), cujo agendamento da perícia pode ser realizado diretamente na Unidade SIASS da Ufam, via e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou pelos telefones (92) 33051181/ Ramal 4228 ou 9 9318 3254, os candidatos nomeados deverão realizar agendamento para a posse no link Agendamento Reservio, acessando  a Agenda Tipo 3 - Coord. de Recrutamento e Seleção - CRS/DDP", orientou a gestora.

Integra Ufam

O Integra Ufam, curso de acolhida aos novos servidores, será realizado no primeiro semestre de 2020.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página